mofo

mofo is having a massage [ mofo is getting a massage and will return soon ]


School Out/ Out of School

13 a 31 de Outubro Galeria Novo Ciclo ACERT Exposição de Artes plásticas
Exposição de Alunos de Belas-Artes

School Out/Out of School pretende ser uma amostra do trabalho que está a ser desenvolvido dentro da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), pelos alunos que, dentro em breve, se apresentarão na cena artística nacional como a nova geração de artistas plásticos.
Os trabalhos de escola saem para uma exposição de cariz profissional, proporcionando aos estudantes uma primeira oportunidade de confrontação com um público não académico e aos espectadores uma visão das linhas estéticas que eventualmente poderão ser seguidas pelos futuros jovens artistas.
Apesar de na sua maioria se tratarem de obras concebidas como resposta a propostas curriculares e não fruto exclusivo da liberdade criativa de cada estudante/futuro artista plástico, não deixam por isso de representar quer a originalidade, as preocupações estéticas, as capacidades técnicas e conceptuais de cada um deles, quer uma certa tendência artística comum a todos, possivelmente reflexo da formação partilhada na FBAUP.
A galeria Arthobler.com, que originalmente organizou esta exposição, optou por reunir trabalhos de alunos da FBAUP por se tratar da mais conceituada instituição no ensino de Artes Plásticas em Portugal, a qual foi berço de artistas como Júlio Resende, Graça Morais, Armando Alves ou José Rodrigues, entre muitos outros cujo trabalho é igualmente reconhecido.
Participam em School Out/Out of School 16 alunos e recém licenciados da FBAUP: Ana Rute de Medeiros; André Silva; Catarina Miranda; Cátia Fidalgo; Cláudia Pacheco; Hagna Irisdeia; Helena Sousa; Joana Marques; Joaquim Jesus; Luís Félix; Luís Magalhães; Maria João Flôxo; Mariana Ribeiro; Miguel Santos; Pedro Brito; Rosário Matos

3 Responses to “School Out/ Out of School”

  1. # Anonymous Anónimo

    Há algum perfil online dos artistas ?  

  2. # Anonymous Anónimo

    Há algum perfil online dos artistas ?  

  3. # Anonymous Anónimo

    Sou o Luís Félix que participou na exposição “School Out/ Out of School”. Deixo aqui o meu e-contacto: siul.project@gmail.com
    obrigado  

Enviar um comentário

  • IGUANA _ uma exposição com mofo
  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called iguana. Make your own badge here.
Free Web Counter
XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 mofo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.