mofo

mofo is having a massage [ mofo is getting a massage and will return soon ]


O ESPAÇ0 555 ...

97521384_04edfce26a_o

…é um local em construção, que está a ser recuperado pela recém-formada associação Concepções s/ Pecado com o intuito de o transformar numa ZAP [zona autónoma permanente]: um local de convívio fora do tempo, do espaço, & de outras limitações institucionais, dotado de uma diversidade de recursos.
Pretende-se que estes recursos incluam galeria, cafetaria/biblioteca, videoteca, laboratório media, postos de livre acesso à internet, ponto de bookcrossing & de distribuição de demos & zines, assim como a cedência de espaço para o desenvolvimento de projectos artísticos & para a realização de acções de formação em geral.
Se quiseres propor exposições, workshops ou algum outro tipo de eventos / actividades, ou participar de algum modo neste projecto, não hesites em contactar-nos através do e-mail almada555@gmail.com ou – melhor ainda – dá um saltinho na R. do Almada, nº555, no Porto.
As Concepções s/ Pecado são uma associação juvenil sem fins lucrativos, pelo que agradecemos todo e qualquer apoio da tua parte: o futuro deste projecto também depende de ti. Rumba?

http://555.weblog.com.pt

0 Responses to “O ESPAÇ0 555 ...”

Enviar um comentário

  • IGUANA _ uma exposição com mofo
  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called iguana. Make your own badge here.
Free Web Counter
XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 mofo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.