mofo

mofo is having a massage [ mofo is getting a massage and will return soon ]


Ainda a proposito do Lugar ( mofo # 01 ) ...

... Vítor Belanciano, em Londres, entrevista Moby para o suplemento Y do Público de Sábado passado:

É sócio de algumas cafeterias e hotéis em Nova Iorque, mas não foi por isso que chamou "Hotel" ao seu álbum.

Não, isso são coisas a que estou ligado apenas para as desfrutar tranquilamente. Não sou grande homem de negócios, longe disso. Os hotéis fascinam-me, tenho com eles uma relação de amor e ódio. Gosto quando se anda em viagem, estamos cansados e chegamos a um hotel exaustos. É fantástico. Toma-se um banho, come-se qualquer coisa, vê-se um pouco de TV. Existe um sentimento de pertença ao mundo. Mas quando se habita num hotel durante algum tempo percebemos também o lado estéril, anónimo, desses espaços. Podemos sentir-nos sozinhos. O hotel é um local vazio que podemos preencher com vida. É como um disco, no sentido em que colocamos o que sentimos nele - coisas calorosas e humanas.

Qual foi o melhor e pior hotel onde já esteve instalado?

O melhor foi o Rivington, em Nova Iorque, onde tirámos as fotografias para o disco. Tem uma vista fabulosa. O pior foi em Londres, há cerca de 15 anos atrás. Não me recordo do nome. Era barato, mas não havia água quente e era uma imundice total. Havia 15 quartos no meu andar e tínhamos que partilhar a mesma casa de banho. Nunca estivera antes num sítio assim e acho que nunca mais voltei a estar.

"Hotel" está disponível a 14.

0 Responses to “Ainda a proposito do Lugar ( mofo # 01 ) ...”

Enviar um comentário

  • IGUANA _ uma exposição com mofo
  • www.flickr.com
    This is a Flickr badge showing photos in a set called iguana. Make your own badge here.
Free Web Counter
XML

Powered by Blogger

make money online blogger templates



© 2006 mofo | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
Learn how to make money online.