Graças à salvietta fiquei a saber que os comentários não são vistos quando se entra na janela pop up. já tentei solucionar o problema e ... nada. até agora. serve este post-sos para pedir ajuda ás mais recentes estrelas da blogosfera e às outras também...via e.mail, claro
1
Como eu bem imaginava! Você por acaso terá acionado a "confirmação" para os comentários... aquelas letrinhas de confirmação que servem para evitar o ataque do SPAM nos comentários?!
Se tiver acionado essa confirmação, o template K2 recusa os comentários. Confira e veja se resolve.
conferi e não resolveu, obrigado salvietta
SOLUÇãO
Você ainda tem o template original? Já experimentou restaurar o código na parte dos comentários? ;)
restaurei e resolveu, obrigado salvietta
+ http://eueoterritorio.blogspirit.com/
+ http://arqmob.blogspot.com/
... anti stress para arquitectos ...
+ http://rictelles.blogspot.com/
+ http://salvietta.blogspot.com/
+ http://frangotipoleitao.blogspot.com/
...sigam este rasto-referência aqui e aqui...
+ http://blackja.servemp3.com/conteudo/weblog/
+ http://www.tiagojorgemartins.blogspot.com/
+ http://texticulos-cbr.blogspot.com/
...para chocalhar ainda mais este ninho de vespas de paspalhos a fazerem má arquitectura...
Mofo no Museu _ a construção de uma exposição
0 Comments Published by POP on 21 março 2006 at 00:37.ALGUÉM também quis, pois eles queriam que o MOFO nascesse!
Eis, então, caro António Rebordão Navarro, um bom local para se instalar um César, potenciado pelo salutar equinócio de Primavera, numa altura em que se comemoram as 10.000 visitas ao blogue deste Magazine Outsider de Oliveira de Frades (http://mofomag.blogspot.com)
A partir de agora será 21 de Março – Dia Mundial da Poesia + Dia Nacional das 10.000 visitas + Dia da Inaugural da Exposição MOFO!
Tudo pode começar assim… numa (ou com uma) mesa de amigos ideais, por entre as ideias esbarradas nas vozes.
Construir o MOFO foi simples… e, por isso mesmo, é que demorou tanto. Por isso é que foi número zero e depois se recatou num número UM., onde as ideias já surgiram “impressas a duas cores”, mas não em papel jornal. Começou-se a soprar a poeira em 2001 e surge uma capa, que não será a capa, um editorial reescrito quatro ou cinco vezes até se chegar ao editorial maldito, uma Literatura Lateral, literalmente limada, uma pura política (que como não existe, não surge no número 1), mas que nos provocou uma acutilante fricção científica, uma fotonovela Pensão Central, que sempre se manteve fiel à pena literária de Miguel Torga, mas que se ultrajou em múltiplos rostos da actualidade, um concurso de Arquitectura “Ideias para a Pensão”, inicialmente com um slogan mediático – “Mais pensão, mais avenida”, num gesto contributivo e mentalmente revolucionário -, um artigo científico mais ou menos estável, após a instabilidade manuscrita do autor – tudo numa Paranóia Polaroid, da qual ainda restam vestígios, tudo numa eterna fuga ao “Autoclismo de Ferro Fundido”, uma das grandes invenções da Humanidade (segundo dizem)!
E parafraseando adulteradamente José Cardoso Pires (mais uma vez, porque não se pode fugir à regra da excepção) - Eis O Mofo que veio do nada. Supõe-se, está vagamente escrito (o próximo número dedicado ao requinte dos livros antigos), que esse imperador veio realmente do nada. Que nasceu algures numa mesa de café, com cheiros dos filhos de gente boa ou pouco má (… ) Nessa altura chamaram-lhe Mofo, (depois quem sabe)
Sempre para os raros apenas – aqueles que sabem quanto custa sacudir a poeira do arco da velha que cheira a MOFO!
by lolipop
Mofo Magazine
Museu Municipal de Oliveira de Frades
21 Março I 21 Junho
A exposição apresenta a produção do número 1 , através de rascunhos, fotografias e cartazes que andaram na Guerra.
+ aqui
Inauguração I Sáb 11 I 18 : 30 I Museu do Caramulo
Residências I é uma iniciativa do Museu do Caramulo – Fundação Abel de Lacerda que resulta de um programa de residências de artista, realizado em Viseu entre 2003 e 2005, promovido pela AH – Galeria de Arte Contemporânea, para o qual foram convidados a participar Gabriela Albergaria, André Cepeda, Nuno Cera, João Queiroz e Vítor Pomar.
...
"Residências I" procura abrir novas possibilidades de leitura da obra destes cinco artistas, quer num plano individual, quer numa dimensão colectiva.
A circunstância de estas obras terem sido realizadas no âmbito de uma residência artística decorrida no distrito de Viseu, faz com que se relacionem intimamente com esta região do interior do país, onde estão a ser dados os primeiros passos na criação de novos públicos para a arte contemporânea.
+ http://www.museu-caramulo.net/residencias1.shtml
via http://livrariapraca.blogspot.com/
What is a Print?
Artists have used printmaking to create some of their most profound and compelling works of art, yet the basic printmaking techniques remain a mystery to most people. This interactive project provides animated demonstrations of the four main printmaking processes—woodcut, etching, lithography, and screenprint. It also includes images of more than forty prints from the Museum's collection in order to demonstrate the range of effects that are associated with each technique.
+ http://www.moma.org/onlineprojects/
+ http://www.moma.org/exhibitions/2001/whatisaprint/flash.html
O deputado europeu Miguel Portas vai estar na Livraria da Praça para uma conversa sobre o terrorismo. Irá ser exibido um documentário " Fallujah - O Massacre Escondido - sobre a tomada de Fallujah pelas tropas americanas...
Liraria da Praça I 11.03.2006 I 17.30
no blog ' a origem das espécies ' do Francisco José Viegas:
Mofo.
Gosto desta rapaziada.
p.s.: está salva a honra do convento.